domingo, 23 de outubro de 2011

Até que enfim entramos

     Boa Tarde.
    Pedimos desculpas pela demora de uma nova publicação. Hoje, finalmente, iremos contar a vocês sobre a nossa entrada engraçada, para mais tarde começarmos a contar um pouco sobre o museu em si.
   Como dissemos no post anterior, ninguém sabia como entrar no museu. Mas o nosso grupo viu algumas pessoas indo para uma parte lateral do museu, e concluímos que aquela deveria ser a entrada. Porém continuávamos com um problema: a faixa dava a volta no prédio, e não tinha (pelo menos ninguém viu) passagem por essa faixa.
   "O CRIME: Alunos em vista técnica ao Museu Paulista invadem área isolada e ultrapassam limites estipulados por uma fita de isolamento." Brincadeira colega.
Olhem a prova!
Foto: Rodrigo
Edição: Laissa



   Na verdade só havia um jeito de passar, por baixo. Duas das integrantes do grupo (Natsu e Laissa) conseguiram perceber que única maneira de entrar seria passando por debaixo da fita (a altura das duas ajudou a perceber isso). As duas baixinhas se esqueceram da corrida, e passaram pra dentro da área delimitada, induzindo o resto do grupo (e outras pessoas) a fazer o mesmo.


Entrada (Lateral do Museu Paulisa)
Foto: Rodrigo
Edição: Laissa
   Só assim conseguimos chegar até a entrada do museu. Em fila, que conseguiu ser organizada, um a um pagou e passou por uma catraca para dentro do museu. Na recepção em que pagávamos, havia alguns folders do local, que, teoricamente, cada um deveria pegar um para si mesmo.
   Foi aí que ocorreu outro "crime" do bem. Uma das integrantes, Laissa, pediu gentilmente ao recepcionista se ela poderia pegar alguns folders a mais para entregar a classe e o mesmo permitiu. O problema foi que ela pegou folders, até demais.
   Esse folder conta breviamente a história do museu, o mapeamento, o que podemos encontrar lá e outras coisas mais. Ele tem um design super divertido, é muito legal.
    Rimos muito depois da coleção de folders repetidos, e a partir desse momento não fizemos mais nada de errado. Começamos a fazer o trabalho de fato.

    Gente, essa foi a nossa parte, na qual, houve mais brincadeiras. A partir de agora iremos contar mais sobre o trabalho em si, mesmo assim não deixaremos de contar um pouco sobre o nosso momento de lazer.
      Então foi isso.
Abraços, de Laissa e Lucas
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário