Continuando o último post ...
Depois de incomodarmos alguns fotógrafos improvisados e andarmos mais um pouco no jardim, decidimos lanchar juntos antes de entrar no museu, já que não tínhamos a menor ideia de quando terminaria o passeio.
De longe havíamos visto uma espécie de arquibancada ou escada debaixo de algumas árvores, e como este lugar estava vazio (na verdade tinha um homem sentado lá, mas ele saiu quando nós invadimos) comemos lá mesmo.
Enquanto comíamos, não resistimos e brincamos com uma estátua que há no centro deste local. Nós a batizamos de "Tardinho". Vou explicar: ao lado da figura do homem, está escrito a palavra "tarde" num pergaminho de pedra, isto é a única coisa que o identifica. Fazer o que né?
Sr. Tardinho Foto e edição: Laissa Ferrari. |
Nosso colega Rodrigo não resistiu e quis uma foto ao lado do Sr. Tardinho. \O/
Ao terminar de comer e de recolher a sujeira, fomos tirar mais fotos e escolhemos um tipo de sacada para ser nosso cenário. Desta vez não teve fotógrafos de plantão, um do grupo teve que tirar a foto.
Foto e edição: Laissa |
Eu sei muito bem que não apresentamos o grupo ainda, então faremos isso agora. Começando pela esquerda: Lucas, Rodrigo, Victória, Jéssika, Gabriel, Érika (ou Natsu), Thalissa, Hevellen, Stephanie, Natasha, (agora em baixo) Camila, Juliana e Mayara.
Finalmente, nos direcionamos à entrada do museu (que ninguém sabia onde ficava, pois havia uma faixa para isolar uma parte da pista, justamente a parte que deveriamos passar para entrar). No próximo post diremos como conseguimos entrar e o crime cometido pela Natsu acompanhada pela Laissa.
Fiquem com mais uma foto do grupo.
Foto: Rodrigo Edição: Sem edição
Até mais.
Abraços. De Lucas e Laissa.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário